Blogagem coletiva - Esmalte da semana: Laranja

>> sábado, 5 de fevereiro de 2011

Oi Gente,

Mais uma blogagem coletiva de esmaltes, mais uma cor linda e radiante, adorei!

Eu usei o Laranja Cítrico da Colorama com uma camada de base furtacor, ficou realmente muito bonito.

Essa semana fiz a unha no salão, pois marquei de ir arrumar o cabelo com uma amiga e ela marcou a manicure também, aí, não houve jeito, tive que retirar as cutículas, mas de vez em quando é bom.


Para vocês apreciarem mais um pouco das minhas mãozinhas, aí vai:



6 responderam:

Fernanda Reali 5 de fevereiro de 2011 às 08:49  

Ficou lindooooo! Já levei o link da imagem. beijoooo

Unknown 5 de fevereiro de 2011 às 10:33  

Adorei o tom do seu esmalte, muito lindo!!!

Beijinho ♥

Indy 5 de fevereiro de 2011 às 10:53  

Oi Nilda, gostei muito desse tom cítrico.
Beijinho

Luci Hora 5 de fevereiro de 2011 às 10:55  

Eu quase ia usar esse!!! Mudei de última hora!! Lindo demais!!! Estou feliz por participar dessa coletividade esmaltística!!! #ADORO

bjs..

Carol 7 de fevereiro de 2011 às 13:33  

AI que lindo!!! Nao tenho nenhum laranja na minha coleçao heheheh

Beijinhos!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali