Blogagem Coletiva de Esmaltes - Uva

>> sábado, 12 de fevereiro de 2011

Olá Esmaltólotras! Mais uma vez a cor do esmalte da blogagem é linda, confesso que gostei muito do resultado na minha mão. Mas já estou com saudade do Laranja da semana passada, me apaixonei.




Bom, embora a cor seja bonita acho que escolhi o esmalte errado, o Colorama Nutriverniz Uva.
Ele é um esmalte encorpado, mas daqueles que secam rápido e grudam na pele e são difíceis de limpar, mesmo que os dedos estejam bem hidratados e que se use acetona, pois o removedor sequer faz cosquinha na sujeira.

Usei uma de mão do Uva, uma de mão do Nenem cintilante da Impala e uma de mão do Uva novamente. A limpeza acabou estragando o esmalte, até porque, mesmo passando o palito ao redor da unha, quando se passa o algodão depois, faz pocinha de esmalte e levanta como se ele estivesse muito grosso. E olha que eu passei camadas finas.

Então o que fiz foi retirar o esmalte e passar de novo fazendo a limpeza completa em cada passada. Deu trabalho, mas o resultado ficou melhor, embora não tenha ficado perfeito. 

Acho que esse é um produto para profissionais usarem. Então, se o escolherem um dia é melhor ir ao salão e escolher uma manicure daquelas bem competentes.



Olha aí minha mãozinha pintada, o esmalte tá parecendo azul, mas é Uva:







7 responderam:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) 12 de fevereiro de 2011 às 07:40  

Concordo com vc, o uva é difícil de limpar e acho o noite quente mais bonito.

Fernanda Reali 12 de fevereiro de 2011 às 11:16  

Eu prefiro o Noite de Gala, mais escuro.

Dica infalível:

Pinte as unhas.
Besunte bastante óleo secante nas unhas e cutícilas
Passe o palito com algodão bem molhadinho de acetona e limpe em volta. O óleo secante failita muitooo o trabalho de limpeza.
No dia seguinte, passe o extra brilho que prolonga a cor (aquele lilás)

beijoooo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ 12 de fevereiro de 2011 às 11:38  

Eu também acho muito dificil de retirar as laterais ficam manchadas se insistir muito até sai o esmalte
tenho alguns aqui que são tão chatinhos de tirar que até desisti deles
Boa a dica da Fernanda
Beijo bom fim de semana

Unknown 12 de fevereiro de 2011 às 13:27  

Amiga, olhando daqui, ficaram lindas suas unhas e nem parece que deu tanto trabalho assim rsrs

Mas já anotei a cor e não pretendo comprá-lo rsrs

Beijinhos coloridos de esmalte uva,

Fê ♥

Luci Hora 12 de fevereiro de 2011 às 17:53  

Nilda, se vc passar um creme nas unhas antes de esmaltar ajuda bastante!!! Eu sempre passo algum hidratante de cutículas antes de esmaltar para facilitar na limpeza! É tiro e queda!! =D

A FADA DAS AGULHAS 13 de fevereiro de 2011 às 16:32  

Olá querida!
Adorei sua visitinha no meu blog,realmente esse esmalte mancha,e seca bem rápido,eu faço como a Fernanda Reali te ensinou aqui em cima.Talvez por isso eu gostei do resultado final.
Suas unhas ficaram lindinhas,pois a cor é bem bonita.
Beijoooo grande!

Simone Souza

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali